Caminho para a Ascenção Meditação 3

             


Preparar e ativar os doze chacras e active a Mercaba Pentadimensional


  Na Era Dourada da Atlântida, todos tinham doze chacras com os códigos dos extraordinários dons e talentos que possuíam. Com a involução da energia, cinco deles desativaram-se.

  Ao mesmo tempo, dissolveu-se a mercaba pentadimensional - a estrela energética de seis pontas que nos envolvia a aura, contendo o arquétipo pentadimensional e o corpo de luz (manifestação física do Eu Superior, o nosso corpo de luz tem todos os códigos de luz e de sabedoria que a nossa alma foi ganhando ao longo da sua viagem). 
  A mercaba pentadimensional foi substituída pela mercaba tridimensional, para que os restantes sete chacras passassem a funcionar numa frequência inferior.

  Chegou o momento de todos trazermos de volta os nossos doze chacras e fazermos ressurgir a gama completa dos extraordinários dons e talentos que possuímos. Depois, podemos criar uma nova civiação e dar início a uma nova Era Dourada do planeta. Terá a marca da dourada Atlântida ascensa, mas cabe-nos recriá-la numa frequência ainda mais elevada.

  Podemos ser nós a restabelecer os nossos chacras pentadimenonais, que, uma vez instalados e operacionais, permitirão a fixação automática da nossa mercaba pentadimensional.

 De notar que estamos a passar metaforicamente de uma casa com cinco andares para um arranha-céus com doze. Deste modo, as nossas fundações, que no sistema dos doze chacras é o chacra Estrela da Terra, têm de ser muito mais sólidas do que antes e estar bem fixadas.

  São o elo e a raiz que nos fixam a Gaia. O Arcanjo Sandalfão fixa-nos essa raiz quando estivermos preparados.

  Acontece que, atualmente, muitas pessoas evoluídas estão a recuperar os seus chacras pentadimensionais e a abrir com mais facilidade os mais elevados: da coroa, do terceiro olho, da garganta, dο coração e do plexo solar. Ao descer, contudo, a energia superior está a ficar bloqueada nos chacras do sacro e da base, porque ainda temos muitas lições a aprender sobre as questões básicas de sobrevivência e das relações pessoais. Retidos nos chacras inferiores, os receios emocionais e relativos à sobrevivência mantêm os chacras do sacro e da base na terceira dimensão. 
 As lições a aprender são-nos, por isso, repetidamente apresentadas, porque temos de as assimilar imediatamente.
 Deduz-se que quem escolhe ler este livro já está a acelerar, o que significa que os arcanjos vos proporcionarão oportunidades para aprenderem essas lições. Devemos observar os desafios que se nos deparam, aprender com eles e praticar o simples exercício que se segue para recuperar os nossos chacras pentadimensionais do sacro e da base.

  Oferecemos-vos este exercício de preparação dos doze chacras e de fixação da mercaba pentadimensional, que vos permite transitar para um futuro magnífico como seres de luz.
  Talvez seja necessário repetir esta meditação diariamente, por algum tempo ou talvez fazê-la a intervalos de uma semana ou até de um mês, consoante o vosso nível de desenvolvimento. É um exercício valioso que vos permitirá viver permanentemente na quinta dimensão e, assim, contribuir para a vossa ascensão e a progressão do planeta.
 Podemos começar por praticá-lo sentados, como meditação formal e depois, quando estiver bem memorizado, passar a praticá-lo em qualquer ocasião- enquanto caminhamos, jardinamos, arrumamos a casa, vamos nos transportes público ou em quaisquer momentos de descontração. Todas as invocações podem ser feitas em silêncio ( mentalmente ), por exemplo e sobretudo, se estivermos num local público como num autocarro. Até memorizarmos bem as instruções, podemos sempre ter esta meditação connosco.
  1.   Comece por arranjar um espaço sagrado. Pode ser em qualquer lado, desde que um local tranquilo ou privado. Pode até escolher simplesmente o seu quarto. Sente-se confortavelmente. Se puder, acenda uma vela e descontraia-se.
  2.   Convoque o Arcanjo Miguel para que lhe proteja o espaço e o livre de eventuais energias negativas.
  3.  Convide os cinco dragões a erigir uma parede de fogo à sua volta, para queimar quaisquer resíduos que o Arcanjo Miguel não tenha alcangado.
  4.  Convide o Arcanjo Metatrão a fazer fluir uma coluna de luz de ascensão de alta frequência, laranja-dourada, da sua mónada até ao Estrela da Terra, para o fixar à Terra.
  5. Visualize essa coluna de luz fulgurante a abrir completamente todos os chacras e a limpar eventuais restos que possam conter.
  6. Peça ao Arcanjo Metatrão que alcance, ilumine e ative plenamente o seu Portal Estelar, que conduz à sabedoria monádica. Fica Cerca de 45 cm acima da cabeça. Veja-o como o seu próprio Sol laranja-dourado.
  7.  Visualize uma ponte de luz entre si e a Fonte. É a sua ponte Antakarana-termo indiano para designar uma ponte de luz entre a alma e o recetaculo. Visualize a ponte a encher-se de energia e a brilhar.
  8.  Peça ao Arcanjo Mariel que alcance, ilumine e ative plenamente o aspeto superior do seu chacra Estrela da Alma, que fica cerca de 18 cm abaixo do Portal Estelar e irradia um glorioso tom rosa-magenta. Contém os incríveis conhecimento o sabedoria da alma e permite-lhe ativar os seus poderes e capacidades de mestre. Passe algum tempo a visualizar-se a utilizar as capacidades que tinha na dourada Atlântida ascensa para o seu maior bem.
  9.  Peça ao Arcanjo Cristiel que alcance, ilumine e ative plenamente o chacra causal, que fica acima e ligeiramente atrás do da Coroa para que irradie a sua gloriosa e pura luz branca, Este não é apenas o seu ponto de união com o mundo espiritual, as "frequéncia, angélicas e os unicórnios, como também o ponto de acesso a segredos da paz profunda e da vida eterna.
     
  10.  Peça ao Arcanjo Jofiel que alcance, ilumine e ative plenamente o chacra da coroa. Este lótus com mil pétalas, situado no topo da cabeça, abre-se quando estamos preparados para aceitar os Códigos da luz superior e da sabedoria da Fonte. Pode pedir aos unicórnios que o ajudem a abrir as pétalas. Visualize o Arcanjo Jofiel a verter a luz branca-dourada da sabedoria através deste chacra para todo o seu ser.
  11.  Peça ao Arcanjo Rafael que alcance, ilumine e ative plenamente a bola de cristal que é o seu terceiro olho pentadimensional. Veja-o totalmente limpo, permitindo-lhe ver através de todos os véus e dimensões. Concentrando os pensamentos, torna-se concriador com o Divino. Agora utilize o poder do terceiro olho para concriar uma abundância de todas as coisas, visualizando-a. Transmita cura focalizando-se mentalmente, imaginando a divina perfeição em todas as coisas.
  12.  Peça ao Arcanjo Miguel que alcance, ilumine e ative totalmente o seu pentadimensional chacra azul da garganta. O arcanjo ajuda-o a exprimir-se na linguagem da luz e da verdade. Agora comunique com os mestres e os anjos no Raio Dourado. Trata-se de outra faceta das numerosas fontes luminosas de alta frequências disponíveis. É de uma vibração muito elevada e invoca-se tal  como qualquer outra energia espiritual.
  13.  Peça ao Arcanjo Camael que alcance, ilumine e ative plenamente as 33 pétalas do seu chacra do coração, até ter um rosa-branco com laivos rosa-pálidos no chacra do coração. Já está ligado através de Vénus ao aspeto nonodimensional do Coração Cósmico. Trata-se da fonte nonodimensional de amor puro, que os reinos superiores canalizam para aspetos utilizáveis. Sinta o Arcanjo Maria, o anjo universal, a inundar-lhe o coração de amor, compaixão e cura.
  14.  Peça ao Arcanjo Uriel que alcance, ilumine e ative plenamente a bola dourada de conhecimento e sabedoria que Constitui o seu chacra do plexo Solar. Traga à superfície todo o Conhecimento da sua alma e da Terra, para sentir nesse ponto um brilho cósmico dourado. Está unido a toda a sabedoria que a alma foi acumulando na sua viagem. Está alinhado com o Universo e confia nele. Descontraia-se e Sinta-o.
  15.   Peça ao Arcanjo Gabriel para alcançar, iluminar e ativar plenamente o acolhedor chacra do umbigo, que irradia uma luz alaranjada. Sinta as fronteiras dissolverem-se e o seu mundo tornar-se uma família de luz numa comunidade de amor. Veja-se a abrir os braços para estreitar todas as pessoas, de todas as culturas e de todos os credos. Vivencie ser um só.
  16.  Peça ao Arcanjo Gabriel que alcance, ilumine e ative plenamente o seu chacra do sacro, que irradia uma luz rósea iridescente, imbuindo-o com um amor e uma harmonia transcendentes. Visualize todos os nós com as outras pessoas a dissolverem-se e a deixarem as suas relações livres e felizes. Agora já pode sentir o fluxo do amor superior.
  17.  Peça ao Arcanjo Gabriel que alcance, ilumine e ative plenamente o seu chacra da base, que irradia uma cintilante luz prateada, para que a sua vida assente na certeza de que o Universo lhe suprirá todas as necessidades. Veja-se a assumir descontraidamente a sua função de mestre pentadimensional. O Universo Satisfaz-lhe todas as necessidades por sua ordem e vive num perfeito estado de beatitude.
  18.  Peça ao Arcanjo Sandalfão que alcance, ilumine e ative plenamente o seu chacra Estrela da Terra, branco e preto ou cinzento-hematite, situado 30 cm abaixo dos pés. É o seu Jardim do Éden pessoal, que contém as sementes do seu vasto potencial. Passe algum tempo visualizando o Arcanjo Sandalfão a ajudá-lo a regar e alimentar o jardim florescente da pessoa em que se pode tornar. O Estrela da terra é o seu ponto de ligação à Terra Oca, o chacra septadimensional no centro do planeta, onde Gaia reside. Sinta os filamentos de luz que o ligam profundamente à Mãe Terra. Sinta-se amado e bem acolhido na Terra aonde realmente Pertence.
  19.  Invoque agora o Arcanjo Metatrão para que Verta uma coluna de luz de ascensão laranja-dourada. Visualize-a como um feixe irradiante a sair da sua mónada, a atravessar o seu Portal Estelar e a descer para a Terra Oca.
  20.  Invoque o Arcanjo Sandalfão para que fixe o feixe em Gaia.
  21.  O Arcanjo Metatrão detém agora a construção e a energia da sua mercaba pentadimensional. Visualize-o a colocar sobre si a mer. caba como duas pirâmides de luz interligadas, em forma de estrela de seis pontas.
  22.  Sinta-se expandir para o seu plano pentadimensional e o seu corpo de luz. Inspire profunda e lentamente, ao assimilar essa enegia. Sinta a energia pura da Fonte em todas as inspirações e luz pura em todas as expirações.
  23.  Dê-se tempo para descontrair e deixe que todas as células do corpo absorvam essa energia, que se espalha até à sua aura.
     
  24.  Para concluir, peça ao Arcanjo Miguel que o envolva na sua energia protetora de um profundo azul e mantenha-se bem ancorado ao seu novo corpo.
  25. Abra os olhos e sorria. Neste momento é um Mestre Pentadimensional.

Retirado do livro:
" O caminho para a Ascensão "

Comentários