Caminho para a Ascenção Meditação 2



Meditação para trabalhar com os Unicórnios

  1. Prepare um espaço onde se possa descontrair e onde ninguém o interrompa. Se puder, acenda uma vela.
  2. Sente-se tranquilamente e respire com calma, formulando a intenção de se render à energia dos unicórnios.
  3. Fixe-se no solo, visualizando raízes a brotarem dos pés e penetrarem bem fundo, na terra.
  4. Peça ao Arcanjo Miguel para o envolver no seu manto protetor, de um profundo tom azul.
  5. Deixe-se envolver numa bola de pura luz branca. Respire lenta e suavemente nessa luz e sinta o corpo descontrair. Imagine a pura luz branca a sossegá-lo, fluindo delicadamente pelo seu corpo.
  6. Convoque mentalmente o seu unicórnio. Agora sinta ou veja um magnífico e resplandecente cavalo branco a aproximar-se. Pacífico, inofensivo e delicado, fá-lo sentir-se envolvido em amor.
  7. Diante do belo e tranquilo unicórnio, peça-lhe que lhe equilibre e ilumine os doze chacras pentadimensionais. Veja a pura luz branca a descer e atravessar o seu Portal Estelar, 45 cm acima da cabeça, passar pelo seu chacra Estrela da Alma, 18cm abaixo, e o seu chacra casual, até chegar à parte de trás do chacra da coroa. Veja-a continuar a descer, atravessando os chacras da coroa, do terceiro olho, da garganta, do coração, do plexo solar, do umbigo, do sacro e da base, até chegar ao Estrela da Terra, 30cm abaixo dos pés.
  8. Visualize um feixe de pura luz branca a partir da sua mónada, o seu grupo anímico e a estender-se até à Terra Oca.
  9. Agradeça ao Unicórnio.
Cura e Libertação das Feridas cármicas dos unicórnios

  1. Estabeleça a ligação com o seu Unicórnio.
  2. Peça-lhe mentalmente ou em voz alta que lhe dê a cura necessária: " Querido unicórnio, peço-te que me cubras com a tua luz de profundo poder de cura física, emocional, mental e anímica.
    Estou pronto para recebê-la. "
  3. O seu Unicórnio inclina a cabeça e toca-lhe no coração com o chifre de luz. O seu corpo físico, mental e emocional é agora imbuído com luz branca e sinta-se a fluir em si. A sua mercaba pentadimensional, a estrela de seis pontas que lhe envolve a aura, ilumina-se.
  4. Peça ao seu unicórnio que lhe cure as feridas cármicas desta ou doutra vida: " Querido unicórnio, rezo pela cura de todas as feridas cármicas que possa ter, consciente ou inconscientemente. Assim é. "
  5. Sinta a chuva de luz que o cobre e percorre.
  6. Peça ao unicórnio que lhe cure quaisquer feridas cármicas familiares, desta ou doutra vida: " Querido unicórnio, rezo pela cura de quaisquer feridas cármicas que possamos ter na família, consciente ou inconscientemente. Assim é. "
  7. Sinta a chuva de luz que cobre e percorre a sua pessoa e a sua família, incluindo os seus antepassados.
  8. Peça ao unicórnio que cure quaisquer feridas cármicas que o seu País possa ter sofrido nos últimos tempos ou na história antiga: " Querido Unicórnio, rezo pela cura de quisquer feridas cármicas do meu País. Assim é. "
  9. Visualize a chuva de luz que cobre todo o seu País, entranhando-se bem fundo, na própria terra.
  10. Agradeça ao Unicórnio por tudo o que recebeu.
Os Unicórnios estabelecem a ligação com o seu Espírito ou Alma.

  1. Estabeleça a ligação com o seu Unicórnio.
  2. Peça-lhe que restabeleça a ligação de qualquer de qualquer aspeto do seu espírito ou da sua alma que possa estar recolhido. Espere pela conclusão desse processo.
  3. Concentre-se nas crianças ou nos adultos desenraizados e peça ao Unicórnio que reestabeleça a ligação de qualquer aspeto dos seus espíritos ou almas que possa ter dificuldade em estar totalmente presente na terra.
  4. Peça aos Unicórnios que concedam à Humanidade uma benção e a aceleração da ascensão.
  5. Agradeça aos Unicórnios pela graça que lhe concederam e concederam a outros através de si.
Os Unicórnios estreitam o seu espírito e a alma

  1. Estabeleça a ligação com o seu Unicórnio.
  2. Contemple as suas ambições ou expetativas. Peça aos Unicórnios que lhe confiram as qualidades de que necessita para concretizar esses planos.
  3. Peça aos Unicórnios que lhe abram plenamente a consciência da missão da sua alma. Peça-lhes que lhe concedam as qualidades necessárias para a sua concretização.
  4. O seu belo Unicórnio cobre-o de luz e agora convida-o a montá-lo para o transportar e à sua visão e/ou missão da sua alma até à Fonte, para receber uma benção.
  5. Dá por si a montá-lo com facilidade e ligeireza. Sente-se seguro e confortável, como se esse fosse naturalmente o seu lugar.
  6. Totalmente seguro no dorso do seu Unicórnio, sinta-o erguer-se no ar e planar por cima das copas das árvores. Admire o panorama da Natureza abaixo de si, à medida que vai subindo pelos seus.
  7. Adiante está um brilhante arco-íris a atravessar o horizonte, prometendo esperança; dá por si a atravessar-lhe as cores e as diferentes dimensões.
  8. Está rodeado de enormes seres angélicos que celebram a viagem aos reinos superiores. Muitos Unicórnios planam à sua frente ou atrás de si. Está no centro da procissão de seres de luz, que percorrem o sétimo céu e mais acima.
  9. Surgem degraus diante de si, a resplandecer e a cintilar como diamantes. Ao subi-los no seu Unicórnio, fica rodeado de magníficos serafins. Esses imponentes anjos levam-no à gloriosa luz da fonte.
  10. Sabendo-o ou não, está a receber uma benção especial da Fonte que dá energia à missão da sua alma na Terra. Repouse nessa luz inefável. Todas as células e fibras do seu ser são envolvidas pela Fonte. O seu corpo transforma-se em milhões de pontinhos luminosos.
  11. Saiba que é um filho querido de Deus. Sinta-o. O Universo espera ansiosamente por si. Você enverga um manto de pura luz.
  12. O Unicórnio afasta-se gradualmente da luz maravilhosa, retirando-o aos poucos desse incrível espaço sagrado.
  13. Fá-lo descer os degraus de diamante e atravessa o vasto Universo.
  14. Transporta-o pelo arco-íris até ao reino angélico e dos unicórnios.
  15. Aí, os anjos e Unicórnios sorriem e acarinham a sua alma fulgurante. Vislumbram-lhe o enorme potencial e todas as possibilidades que a sua viagem à fonte com o Unicórnio lhe proporcionou.
  16. Também eles o abençoam, acrescendo milhares de bençãos às que recebeu da Fonte.
  17. Consciente ou inconscientemente, vê tudo e todos sob uma perspetiva cósmica mais elevada e alargada. Os seus níveis de esclarecimento expandiram-se. Os seus níveis de luz aumentaram muitíssimo.
  18. O Unicórnio fá-lo descer delicadamente pelas estrelas, até avistar a luz azul-esverdeada da terra, lá em baixo.
  19. Montado no Unicórnio, aterra suavemente.
  20. Agradeça ao Unicórnio por tudo o que fez para o ajudar. Saiba que pode invocá-lo sempre que quiser.
  21. Está na hora de recolher a sua aura. Espreguice-se e sorria. Os Unicórnios estão consigo.

Amatsu Tatara



Comentários